CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Tá nos Trends

Rafa Kalimann e Caio Castro são criticados após compartilharem vídeo de pastor pregando contra relacionamentos homoafetivos

No vídeo, o pastor Cláudio Duarte se posiciona contra o relacionamento entre pessoas do mesmo sexo

(Foto: Reprodução/Instagram)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 -  Os atores Rafa Kalimann e Caio Castro foram criticados por internautas e se tornaram assunto mais comentado na rede social Twitter na madrugada deste domingo (31), após compartilharem um vídeo do pastor Cláudio Duarte, que se posiciona contra o relacionamento entre pessoas do mesmo sexo.

No vídeo, o pastor afirma: “Não, eu não sou a favor. Por mais, eu respeito. Eu tenho as minhas convicções”. Após a repercussão negativa, Rafa Kalimann apagou a publicação de seu Instagram e se pronunciou sobre o assunto no Twitter.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

“Oi tt. Quis vir aqui me desculpar por um vídeo que compartilhei no stories. Meu intuito era repassar aquilo para aqueles que tratam mal os lgbt’s por conta de religião, pra de uma vez por todas isso para de uma vez por todas isso parar”, explicou ela.

“Sinto muito se ofendi, e se pareceu que eu discordo de relacionamentos homoafetivos (jamais!!!). Apaguei depois de ver que estavam levando como uma opinião minha, e está longe de ser. Muito pelo contrário”, completou. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Já Castro não apagou o vídeo e nem se desculpou pela postagem.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO