Tá nos trends

Rafa Kalimann pede desculpa após dublar Mariana Ferrer: 'Infeliz e indelicada'

A influenciadora digital Rafa Kalimann publicou um vídeo no TikTok em que dublava uma fala de Mariana Ferrer em audiência e pediu desculpas após repercussão negativa

Rafa Kalimann
Rafa Kalimann (Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - A influenciadora digital Rafa Kalimann, ex-BBB, publicou um vídeo no TikTok em que dublava uma fala de Mariana Ferrer em audiência e teve que pedir desculpas aos seus seguidores após repercussão negativa.

"Peço desculpas de todo coração pelo meu último TikTok, fui infeliz e indelicada. Minha intenção era outra. Reconheço totalmente meu erro e agradeço quem me alertou", disse, segundo reportagem do portal UOL. 

Segundo a reportagem, na última terça-feira (3), Rafa Kalimann publicou um nude para protestar contra os argumentos utilizados no julgamento de Mariana Ferrer. "Não importa onde estou, com quem estou, não importa a pose, a foto. Não importa porque não é não", desabafou.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247