CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Tá nos Trends

Record esconde beijo entre mulheres na Fazenda e é acusada de homofobia (vídeo)

Câmera vira rapidamente quando as participantes Stéfani e Mirella dão um ‘selinho’, deixando clara a orientação dos editores do programa. Internautas reclamam com o apresentador, Marcos Mion, e com a emissora

Beijo gay na Fazenda, da Record (Foto: Reprodução)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - A Record está sendo acusada de homofobia nas redes sociais depois de esconder claramente um beijo gay no programa ‘A Fazenda’. 

Durante uma festa nesta sexta-feira (30), duas participantes, Stéfani e Mirella, deram um ‘selinho’ e a câmera que filmava a dupla virou rapidamente, passando a focalizar outra coisa e deixando clara a orientação da emissora, que é evangélica e apoiadora de Bolsonaro.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Nas redes sociais, os internautas não deixaram passar. O termo “RECORD HOMOFÓBICA” ficou entre os mais comentados no Twitter neste sábado (31). Outro termo muito mencionado foi “Sterella”, junção dos dois nomes e levantado pelos fãs da dupla.

“Comecem a marcar o mion e a fazenda nesse vídeo. Vamos chamar atenção para a homofobia. Record homofóbica”, escreveu uma internauta, que postou um vídeo comparando a filmagem de um beijo hétero e a filmagem do ‘selinho’ no mesmo programa.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Em sua coluna publicada no UOL nesta noite, o jornalista Mauricio Stycer lembra de outro episódio da Record não sabendo lidar com um casal de mulheres no mesmo programa, em 2013, o “Fazenda de Verão”. “As cenas de carinho entre Angelis e Manoella foram vetadas durante semanas, até que a emissora autorizou a exibição de um rápido beijo entre as duas. Nenhuma relação tão séria entre duas mulheres ocorreu nos programas posteriores”, lembra.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO