Tá nos trends

Record esconde beijo entre mulheres na Fazenda e é acusada de homofobia (vídeo)

Câmera vira rapidamente quando as participantes Stéfani e Mirella dão um ‘selinho’, deixando clara a orientação dos editores do programa. Internautas reclamam com o apresentador, Marcos Mion, e com a emissora

Beijo gay na Fazenda, da Record
Beijo gay na Fazenda, da Record (Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - A Record está sendo acusada de homofobia nas redes sociais depois de esconder claramente um beijo gay no programa ‘A Fazenda’. 

Durante uma festa nesta sexta-feira (30), duas participantes, Stéfani e Mirella, deram um ‘selinho’ e a câmera que filmava a dupla virou rapidamente, passando a focalizar outra coisa e deixando clara a orientação da emissora, que é evangélica e apoiadora de Bolsonaro.

Nas redes sociais, os internautas não deixaram passar. O termo “RECORD HOMOFÓBICA” ficou entre os mais comentados no Twitter neste sábado (31). Outro termo muito mencionado foi “Sterella”, junção dos dois nomes e levantado pelos fãs da dupla.

“Comecem a marcar o mion e a fazenda nesse vídeo. Vamos chamar atenção para a homofobia. Record homofóbica”, escreveu uma internauta, que postou um vídeo comparando a filmagem de um beijo hétero e a filmagem do ‘selinho’ no mesmo programa.

Em sua coluna publicada no UOL nesta noite, o jornalista Mauricio Stycer lembra de outro episódio da Record não sabendo lidar com um casal de mulheres no mesmo programa, em 2013, o “Fazenda de Verão”. “As cenas de carinho entre Angelis e Manoella foram vetadas durante semanas, até que a emissora autorizou a exibição de um rápido beijo entre as duas. Nenhuma relação tão séria entre duas mulheres ocorreu nos programas posteriores”, lembra.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247