Tá nos trends

Rica Perrone é detonado por discutir e jogar pedido em entregador de aplicativo: ‘vai embora, c***’

Ele afirmou que jogou uma encomenda em cima de um entregador de aplicativo



✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 na comunidade 247 no WhatsApp e siga o canal do Brasil 247 no WhatsApp.

247 - Rica Perrone foi detonado nas redes sociais  após a repercussão de uma entrevista dele no podcast "O Poder nos Bastidores". Ele afirmou que jogou uma encomenda em cima de um entregador de aplicativo após o motoboy reclamar de precisar subir até o apartamento do comunicador.

O jornalista diz no vídeo que a reação foi pelo entregador ter sido grosseiro ao reclamar "na porta da casa dele" e que relatou o problema para a plataforma. Na internet, pessoas comentaram o caso e criticaram Rica por entender que o entregador não é obrigado a subir até a porta do apartamento do cliente.

“Dos últimos cinquenta iFoods que eu pedi, você é o primeiro que manda eu descer, todo mundo subiu. O normal é você não descer”, reclamou o jornalista durante a discussão. O motoboy teria dito que ele deveria “descer e pegar a porra da encomenda”, o que revoltou Perrone.

continua após o anúncio

“Eu estava com o pacote do negócio na mão, joguei nele e falei: ‘Vai embora, seu cuzão do caralho. Vai embora que eu vou abrir reclamação contra você. Quem você acha que é para vir na porta da minha casa e falar assim comigo?”, contou.

Veja o relato de Rica na íntegra:

continua após o anúncio

continua após o anúncio

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247