Tá nos trends

SBT bate recorde, mas final da Libertadores perde 21% de alcance

Ao transmitir a final da Libertadores entre Palmeiras e Santos, o SBT atingiu até 6,572 milhões, uma queda de 21% no alcance do público, na comparação com o número de expectadores atingido pela Globo, quando transmitiu a final do torneio entre Flamengo e River Plate no ano passado

Palmeiras conquistou o bicampeonato da Libertadores
Palmeiras conquistou o bicampeonato da Libertadores (Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O SBT alcançou nesse sábado (30) uma média de 25 pontos, sendo a maior da emissora de Silvio Santos desde 2004, após a transmissão do jogo entre Palmeiras x Santos pela final da Libertadores. O alviverde ganhou por 1 a 0.

A partida perdeu, no entanto, o alcance de audiência. Na final da Copa Libertadores passada - Flamengo 2 x 1 River Plate -, o jogo marcou 33 pontos de média na capital paulista, de acordo com o portal Uol.

Em número de expectadores, a Globo atingiu um máximo de 8,366 milhões de indivíduos só na capital paulista. Em 2021, o SBT atingiu até 6,572 milhões, uma queda de 21% no alcance do público.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email