Tá nos trends

Separação de Gusttavo Lima e Andressa Suita, que polarizou as redes, pode ter sido golpe de marketing

O fato de que o sertanejo Gusttavo Lima irá lançar em breve uma música tratando a respeito do tema reconciliação gerou a desconfiança de empresários do ramo sertanejo, que apontam no divórcio uma jogada de marketing

Gusttavo Lima e Andressa Suita
Gusttavo Lima e Andressa Suita (Foto: Reprodução/Instagram)
Siga o Brasil 247 no Google News

247- A separação do cantor Gusttavo Lima e Andressa Suita em gerado desconfiança no mundo sertanejo. Isso porque empresários do ramo apontam uma grande jogada de marketing envolvendo todo os holofotes no divórcio. 

Segundo informações do portal Extra, apenas por conta da live que fez no último fim de semana, o cantor faturou 1,5 milhão de cachê, fora tudo que ele vem ganhando pelo YouTube, já que o vídeo da live, que fica arquivado, já acumula 13 milhões de views. Como se não bastasse, o clipe da música Café com o Amor, lançada recentemente pelo cantor, bateu 28 milhões de views.

A reportagem também diz que nos próximos dias, o cantor vai lançar uma nova música, que fala justamente sobre o tema reconciliação. Com essas situações, empresários do ramo sertanejo começam a desconfiar do fim da união e já estão dizendo que tudo não passa de uma jogada de marketing.

PUBLICIDADE

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

PUBLICIDADE

Cortes 247

PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email