Tá nos trends

Sergio Moro cita Dom Quixote nas redes e é desmoralizado nos comentários

Publicação feita por Moro foi alvo de ironias nas redes sociais: “duvido que você tenha lido o livro”, comentou um internauta

www.brasil247.com - Sergio Moro
Sergio Moro (Foto: Ag. Brasil)
Siga o Brasil 247 no Google News

Revista Fórum - O ex-juiz parcial Sergio Moro já demonstrou mais de uma vez não ser um grande fã de literatura. Neste sábado (1), o ex-ministro do governo Jair Bolsonaro resolveu compartilhar um trecho de Dom Quixote e foi alvo de muitas ironias nas redes sociais.

“Sabe, Sancho, todas essas tempestades que acontecem conosco são sinais de que em breve o tempo se acalmará; porque não é possível que o bem e o mal durem para sempre, e segue-se que, havendo o mal durante muito tempo, o bem deve estar por perto”, diz o trecho da obra de Miguel de Cervantes que Moro compartilhou no Twitter.

“Agora sim uma boa comparação. Dom Quixote era um personagem imaginário, uma espécie de alterego, assim como vc foi um juiz imaginário e é um político imaginário. Na vida real vc é só um delinquente que imagina também ser um super herói”, escreveu o internauta André Kamai.

PUBLICIDADE

Leia a íntegra na Revista Fórum.

PUBLICIDADE

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:


PUBLICIDADE



O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

PUBLICIDADE

Cortes 247

PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email