Sônia Abrão detona Larissa Manoela e internautas relembram o que apresentadora fez no passado com "caso Eloá": "sem moral"
Relembre o caso em que Abrão agiu diretamente no desfecho negativo do caso
247 - A apresentadora Sônia Abrão detonou Larissa Manoela após a atriz decidir expor que entregou todo seu patrimônio aos seus pais, no programa Fantástico, e internautas relembram o que a apresentadora fez no passado com "caso Eloá", jovem que foi assassinada pelo namorado após dias sendo feita refém.
Internautas destacaram que ela promoveu ao vivo uma cobertura “abutre” do sequestro e relembraram que, focada na audiência, ela expôs a jovem e atrapalhou a polícia no desfecho do caso, dando ao sequestrador pistas dos próximos passos dos agentes. Ela também chegou ao ponto de mediar as negociações com o sequestrador.
“Expor em praça pública o sequestro de Eloá a Sonia Abrão não teve pena né, mas errada é a Larissa Manoela. Essa senhora é lamentável”, disse uma internauta.
“A Sônia Abrão reclamou que a Larissa Manoela não precisava expor os pais. A Sônia Abrão. Que entrevistou um sequestrador ao vivo por telefone enquanto ele estava com a refém. A polícia não conseguia falar com o sequestrador pq a Sônia tava mostrando ele na tv. Sim, a Sônia”, destacou outra internauta.
