Tá nos trends

Suposto pastor agride esposa e vídeo viraliza nas redes

Nas imagens, homem dá tapas no rosto da mulher afirmando que ela ficaria "banguela"; agressor seria pastor em Ribeirão das Neves (MG)

(Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Revista Fórum - Tem viralizado nas redes sociais, nesta terça-feira (2), um vídeo que mostra um homem agredindo uma mulher. As imagens ganharam grande repercussão principalmente pelo fato de que, segundo informações de internautas, o homem em questão seria um pastor evangélico e a mulher, sua esposa.

“É pastor Nilton.. O que será que os seus fiéis vão pensar do senhor agora? Ficou feio hein?”, escreveu uma internauta junto ao vídeo em uma postagem no Twitter. Usuários das redes sociais têm tentado identificar o homem. Informações iniciais dão conta de que o agressor se chamaria Nilton e seria pastor em uma igreja do bairro Tony, em Ribeirão das Neves.

Continue lendo na Fórum.

Assista:

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email