Tá nos trends

Tatá Werneck decide leiloar vestido que lhe custou um processo de RedeTV!

O processo ocorre contra ela porque, durante o Prêmio Multishow, em novembro, a humorista disse que o vestido escolhido para o evento custava "uma grade" da emissora

www.brasil247.com - Tatá Werneck
Tatá Werneck (Foto: Reprodução)


247 - Na manhã desta quarta-feira, 30, Tatá Werneck anunciou que será leiloado o vestido que está lhe causando um processo da RedeTV!, devido a uma piada feita pela apresentadora durante o Prêmio Multishow esse ano.

"Como vocês sabem, o vestido que usei gerou uma polêmica, estou sendo processada. Então pensei: Como transformar essa situação ruim numa situação boa?", disse Tatá em seus Stories do Instagram.

"Já tinham me sugerido nisso no Twitter, então eu vou leiloar esse vestido que eu adoro muito, apesar de ter me gerado um processo, e vou doar o dinheiro para alguma instituição. Vou descobrir como faz", complementou.

O processo ocorre contra ela porque, durante o Prêmio Multishow, em novembro, a humorista disse que o vestido escolhido para o evento custava "uma grade" da emissora. "Gente, não repare, eu vim de moto direto, entendeu? Eu vim assim. Peguei no varal, tá molhada ainda. Isso aqui é o orçamento de uma grade da RedeTV!. Pelo amor de Deus gente, não quero que vocês reparem", afirmou na ocasião.

O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

WhatsApp Facebook Twitter Email