Tá nos trends

Tiago Abravanel diz que relação com Silvio Santos na infância foi “quase nula”

Ator e apresentador contou em live no Instagram que o avô não era muito presente quando ele era pequeno. “Quando eu era criança, meu avô trabalhava muito mais do que ele trabalha hoje. Quase nunca encontrava”, disse

Reprodução/redes sociais
Reprodução/redes sociais (Foto: Reprodução/redes sociais)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O ator, cantor e apresentador Tiago Abravanel, de 32 anos, contou durante uma live no Instagram que sua relação com o avô, Silvio Santos, durante a infância foi “quase nula”.

“Quando eu era criança, meu avô trabalhava muito mais do que ele trabalha hoje. Quase nunca encontrava. De vez em quando tinha uma viagem, às vezes íamos ao teatro todos juntos. Na infância mesmo, eu tive muito mais contato com meus avós paternos do que com meu avô Silvio”, disse Tiago, filho de Cintia Abravanel.

Ele também contou não ter sofrido bullying por ser neto do dono do SBT. “Mas eu e minhas irmãs percebíamos quem se aproximava por interesse, quem queria conhecer o Silvio Santos, ir na casa dele, mas nada que prejudicasse a nossa vida”, relatou.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247