CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Tá nos Trends

Tiago Leifert diz que prefere levar um tiro na cabeça do que votar em Lula ou Bolsonaro

Ele também duvidou das pesquisas de intenção de voto

Tiago Leifert (Foto: Divulgação/TV Globo/Paulo Belote)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Tiago Leifert soltou o verbo sobre política em entrevista ao podcast Cara a Tapa, de Rica Perrone, na quarta-feira (1º). O apresentador, que saiu recentemente da Globo, levantou dúvidas sobre as pesquisas eleitorais e ainda respondeu se votará em Jair Bolsonaro (PL) ou Lula (PT), os dois candidatos que aparecem como favoritos para o pleito presidencial de outubro. A reportagem é do portal Notícias da TV.

Na entrevista, Tiago Leifert se propôs a responder o que ele faria se alguém colocasse uma arma em sua cabeça e ele tivesse que escolher entre o atual chefe do Executivo, Jair Bolsonaro, e o ex-presidente Lula, agora pré-candidato. O famoso disparou: “Pode atirar. Não dá, essa é a posição solitária, não dá.”

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Na sequência, o ex-apresentador do BBB e do The Voice duvidou que as pesquisas de intenção de voto representem a realidade. “Eu acho que tem muita gente calada, eu não acho que as pesquisas estejam no caminho certo. Não sei nem se esse é o segundo turno, não sei se eles não desistem antes ou se acontece alguma coisa".

“O Bolsonaro foi muito mal e o Lula não dá. Fez um bom governo em 2002, entendo a figura que ele é, a importância que ele tem, mas não consigo fazer o malabarismo mental de tudo o que aconteceu.", disse.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO