Tiago Leifert relembra briga com Ícaro Silva: “aquele otário”
Quatro meses após a discussão entre os globais que movimentou as redes sociais, o ex-apresentador do BBB voltou a tocar no assunto

Metrópoles - Em dezembro do ano passado, uma discussão entre Tiago Leifert e Ícaro Silva movimentou as redes sociais e dividiu opiniões. Ao ser especulado para o BBB22, o ator afirmou achar o programa “medíocre”. O ex-apresentador saiu em defesa do reality, dizendo que a atração “pagava o salário” de todos da emissora. A confusão se generalizou, e globais e ex-BBBs escolheram seus lados na confusão. Quase cinco meses após o imbróglio, o marido de Daiana Garbim relembrou o caso e disparou, mais uma vez, contra o desafeto.
O caso aconteceu nessa sexta-feira (29), durante o 3 na Área, programa em que Tiago Leifert comanda ao lado de Rica Perrone e Eduardo FuiClear. Na live transmitida no YouTube, o apresentador afirmou que não costuma se posicionar nas redes sociais, mas que se pronunciou quando defendeu Rica de um cancelamento passado. Ao fazer a afirmação, sem citar nomes, também acabou falando sobre sua última briga pública.
“O que aconteceu com você, Rica, é muito grave, muito, muito, muito grave lá no Instagram. A gente brinca pra caramba aqui, mas o que aconteceu com você é sério e grave. Eu raramente me posiciono em alguma coisa lá, vocês sabem. Raramente mesmo! Mas a penúltima vez, sem ser aquela daquele otário que eu fiz em dezembro, a penúltima foi para defender você, no dia que você postou um negócio do Felipe Neto que não foi nada demais”, afirmou Tiago.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio
Apoie o 247
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247