Tá nos trends

Tuca Andrada cobra resposta de Mion sobre fala preconceituosa de Michelle Bolsonaro sobre autismo

Mion já chamou Lula de "capacitista"

Tuca Andrada
Tuca Andrada (Foto: Reprodução/Instagram)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O ator Tuca Andrada utilizou suas redes sociais nesta quarta-feira (6) cobrando um posicionamento do apresentador Marcos Mion. Por meio de seu X, antigo Twitter, o artista fez um questionamento ao comunicador a respeito de uma fala preconceituosa de Michelle Bolsonaro sobre autismo. 

“E aí, Mion @marcosmion? Tudo bem, rapaz? O que você achou da fala da Mi das Carpas [Michelle Bolsonaro] sobre autismo?”, questionou o ator. “O que você acha da fala do Lula a gente já sabe, mas e dessa daí? O que você tem a dizer? Abração”.

continua após o anúncio

O ator se refere ao fato de Mion já ter criticado Lula no passado a respeito do tema, chamando o presidente de capacitista. 

O que disse Michelle- Michelle Bolsonaro foi duramente criticada após falar sobre a importância de pessoas que lutam pela diversidade ingressarem na política. Ela afirmou ter tido sorte em não ter precisado enfrentar “nenhum problema em sua vida” e, em seguida, disse não ter um filho autista.

continua após o anúncio

“Agradeço a deus todos os dias, porque eu não precisei passar por nenhum problema, Adriana. Eu não tenho filho autista como você tem. Eu não fui abusada sexualmente”, disse. A mulher a quem se dirige, Adriana, é mãe de um filho autista e recém-filiada ao PL.

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247