Tá nos trends

Vaticano abre investigação depois de conta do Papa no Instagram curtir foto de modelo brasileira de fio-dental

Na foto, a modelo aparece com uniforme estilizado de colegial e calcinha fio-dental. Após ter tido sua foto curtida pela conta do Papa, Natalia postou no Twitter que "pelo menos vai para o céu"

Papa e Nata Gata
Papa e Nata Gata (Foto: Reprodução / Instagram)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O Vaticano lançou investigação para apurar a curtida que a conta oficial do Papa Francisco no Instagram deu numa foto sexy da modelo brasileira Natalia Garibotto (“Nata Gata”), segundo a Catholic News Agency (CNA).

Fontes teriam dito à CNA que as contas nas mídias sociais do chefe da Igreja Católica são administradas por vários funcionários da Santa Sé e que uma investigação está em curso para determinar quem está por trás do "like".

nata-gata-papa

Na foto, a modelo aparece com uniforme de colegial e calcinha fio-dental. Após ter tido sua foto curtida pela conta do Papa, Natalia postou no Twitter que pelo menos vai para o céu.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247