(Vídeos) MC Guimê se pronuncia sobre assédio no BBB23: 'peço desculpas'
De acordo com imagens da casa, o funkeiro passou a mão as nádegas da mexicana Dania Mendez e tentou tocar nos seios dela

247 - O MC Guimê, 21 anos, se pronunciou oficialmente sobre seus atos no Big Brother Brasil (BBB23) ao comentar a eliminação do programa após acusações de importunação sexual contra a influenciadora digital Dania Mendez, 31 anos. De acordo com imagens da casa, o funkeiro passou a mão as nádegas da mexicana e tentou tocar nos seios dela. Também deu um tapa na bunda de Bruna Griphao, outra mulher do programa.
"Fala, galera! Tô aqui pra conversar com vocês, entendo a gravidade da situação, sinto muito por tudo que aconteceu no programa, peço desculpas sinceras a Dania, a Lexa e a Bruna, e a todas as mulheres que de certa forma se sentiram ofendidas. Essa jamais foi a minha intenção", disse.
"Acredito que com nossos erros, a gente pode aprender, a gente pode evoluir. E eu tô aqui pra isso, tô disposto a isso e tô revendo todas as minhas atitudes. O Big Brother era um grande sonho pra mim. Eu tô muito triste com tudo isso que aconteceu, mas eu entendo completamente a decisão do programa", acrescentou.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio
Apoie o 247
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247