'Viúvo do Twitter' que viralizou com posts de luto é exposto por suposta amante e gera revolta na web
Em março deste ano, Bruno Baketa iniciou a divulgação de cartas abertas destinadas à mulher, Ivy Beatriz, que havia falecido
247 - Uma mulher que afirmou ser amante do homem conhecido como o "viúvo das redes sociais" desabafou em suas plataformas virtuais e relatou ter sido ludibriada por ele. Em março deste ano, Bruno Baketa iniciou a divulgação de cartas abertas destinadas à mulher, Ivy Beatriz, que havia falecido devido a complicações de uma síndrome rara, a Klippel-Trenaunay.
As postagens atingiram aproximadamente quatro milhões de usuários na plataforma, os quais se sensibilizaram com as demonstrações de amor e demonstraram solidariedade pela perda da mulher, que era mãe de sua filha e a quem ele se referia como o "amor da minha vida". Entretanto, na noite desta segunda-feira (17), Bruno Baketa tornou-se novamente um dos assuntos mais comentados do Twitter após uma usuária revelar que teve um relacionamento com ele enquanto Ivy ainda estava viva.
"Desde que nos conhecemos, ele me assegurou repetidamente que estava em processo de separação e que desejava construir uma vida comigo. Ele expressou seus sentimentos, compartilhou seus planos futuros e afirmou que estava em transição de seu relacionamento atual", escreveu a publicitária, que se identifica na rede social como Luba.
A postagem da mulher gerou revolta nas redes pela suposta hipocrisia do homem.
