Tá nos trends

Yasmin Brunet detona Comitê Olímpico após Medina ser 'absurdamente roubado' (vídeo)

"O COB, a CBSurfe... essa galera está lá para representar os brasileiros, para defender eles. Todo mundo aqui viu que o Gabriel foi absurdamente roubado. Eles fizeram alguma coisa? Não!”, disparou Yasmin Brunet ao criticar o Comitê Olímpico Brasileiro (COB) e a Confederação Brasileira de Surfe (CBSurfe)

Yasmin Brunet e Gabriel Medina
Yasmin Brunet e Gabriel Medina (Foto: Reprodução/Instagram)
Siga o Brasil 247 no Google News

247 - Yasmin Brunet segue indignada com a eliminação de Gabriel Medina para Kanoa Igarashi na semifinal do surfe nas Olimpíadas. Depois de acusar os juízes de roubo para o japonês, a esposa do bicampeão mundial de surfe foi às redes sociais para reclamar do Comitê Olímpico Brasileiro (COB) e da Confederação Brasileira de Surfe (CBSurfe). A reportagem é do portal ESPN Brasil.

"O COB, a CBSurfe... essa galera está lá para representar os brasileiros, para defender eles. Todo mundo aqui viu que o Gabriel foi absurdamente roubado. Eles fizeram alguma coisa? Não! Vão fazer alguma coisa? Não! Não vão fazer nada! Acho que agora vocês vão começar a entender o que eu estava falando desde o início", disse Brunet também em live no Instagram

Vale lembrar que Yasmin Brunet foi impedida de viajar a Tóquio por conta das limitações graças ao COVID. Medina tentou levá-la como sua treinadora, mas acabou ouvindo um 'não' do Comitê Olímpico Brasileiro (COB) , o que gerou uma grande polêmica antes de os Jogos começarem.

PUBLICIDADE

"Eu queria pedir para vocês, por favor, irem no Instagram do COB, da CBSurfe, do Time Brasil e perguntar por que que vão deixar um atleta deles ser completamente roubado! Por que não defendem os atletas. Por favor, vão lá no Instagram deles questionar por que que eles não representam os atletas que eles levam para as Olimpíadas", completou.

"Dão mais atenção em barrar a gente do que defender atleta. Isso que é o mais importante", disse mais tarde em outra live.

PUBLICIDADE

A reclamação é em relação à onda que deu a vitória a Igarashi. O japonês acertou um bom aéreo a pouco mais de 6 minutos do fim da bateria e foi agraciado com um 9.33 na onda.

 

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

PUBLICIDADE

Cortes 247

PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email