Youtuber viraliza após gastar grande soma em reforma de apartamento alugado e não conseguir pagar por novo preço cobrado (vídeo)
Dora tem recebido diversas mensagens nas redes, muitas apontando a ingenuidade de pagar por uma reforma em um imóvel alheio

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 na comunidade 247 no WhatsApp e siga o canal do Brasil 247 no WhatsApp.
247 - A youtuber Dora Figueiredo viralizou nas redes sociais com uma série de vídeos explicando a razão de ter saído do apartamento alugado, imóvel que ela decidiu reformar todo durante a pandemia. A questão tornou-se um problema para a jovem quando a proprietária decidiu aumentar o valor do aluguel, deixando a a “influenciadora” sem recursos para pagar pelo local, que obviamente ficou mais valorizado após a reforma.
"O meu sonho virou pesadelo, e acabou sendo o maior desperdício de dinheiro da minha vida", contou Dora.
"Era o meio da pandemia e eu sentia que tinha que realizar os meus sonhos, porque o mundo ia acabar a qualquer momento. Foi aí que eu lembrei de um post na internet de uma blogueira famosa que estava reformando o apartamento e falei: cara, é isso. Eu quero essa vida".
Dora tem recebido diversas mensagens nas redes, muitas apontando a ingenuidade de pagar por uma reforma em um imóvel alheio. A blogueira chegou a instalar uma jacuzzi no local.
"Gente do céu mas reformar apartamento alugado não é uma... má ideia?", indagou uma internauta.
"Genial ideia, reformar algo q não é seu antes de ter pelo menos estar negociando a compra do mesmo", disse outro internauta.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio
Apoie o 247
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247