CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Marconi Moura de Lima Burum avatar

Marconi Moura de Lima Burum

Mestrando em Direitos Humanos e Cidadania pela UnB, pós-graduado em Direito Público e graduado em Letras. Foi Secretário de Educação e Cultura em Cidade Ocidental. Trabalha na UEG. No Brasil 247, imprime questões para o debate de uma nova estética civilizatória

143 artigos

blog

Com a Wal de Bolsonaro, Eleição 2018 será ainda mais cínica

O certo é que, com a Wal de Bolsonaro, e de juízes mentindo em suas sentenças para perseguir seus adversários políticos a fim de manter suas castas e ostentar suas regalias, podemos ter certo que essa será uma das eleições mais cínicas e mais inverídicas de toda a História do Brasil, a menos que o eleitor acorde o quanto antes e exija a Democracia de volta ao País

Com a Wal de Bolsonaro, Eleição 2018 será ainda mais cínica (Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Funcionária do presidenciável mais hipócrita que se poderia existir, Jair Bolsonaro (PSL), a senhora Walderice Santos da Conceição, ou simplesmente a "Wal do açaí" de Anga dos Reis, fingia que trabalhava no gabinete do deputado Bolsonaro, mas segundo o parlamentar, Wal apenas dava água para os cachorros deste representante do povo brasileiro em sua casa de veraneio, na região dos lagos do Rio de Janeiro. (Vida difícil dessa gente!)

Como assim, cara pálida? Quer dizer que ela não era funcionária fantasma recebendo dinheiro da Câmara dos Deputados? Mas era a "escrava branca" paga com dinheiro público para alimentar seus cachorros? Esse é o investimento que o povo brasileiro faz, pagando altíssimos impostos, para dar verba de gabinete a deputado que se diverte em Angra dos Reis a custa do dinheiro público? Essa verba não era para produzir projetos e melhorar a vida das pessoas?

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Não é justo! Enquanto milhões e milhões de brasileiros estão desempregados e esse deputado nada fez de útil no Parlamento para defender os direitos dos trabalhadores, seu gabinete emprega funcionária fantasma – que, piorando o soneto, o presidenciável afirma ser paga para botar água para seu cachorro usando nosso dinheiro (Cachorro!). Aliás, ao contrário, Bolsonaro não somente nada produz no Parlamento, como votou em praticamente todas as medidas maldosas de Michel Temer para cortar os investimentos em saúde, educação e na geração de emprego, e aceitou sem lutar as reformas cruéis desse governo covarde, como a Deforma Trabalhista.

Aí perguntamos: como um homem desses quer ser Presidente da República? Se faz isso sendo apenas um deputado, imagino que irá disponibilizar metade dos servidores públicos do Palácio do Planalto para servir a seus prazeres mais medonhos (talvez limpar suas armas no sítio de Teresópolis). É assim que fazem os arrogantes que ocupam altos cargos de poder.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Olha! Eu tinha esperança de ver uma renovação na política brasileira. Entretanto, se a sociedade não abrir os olhos o quanto antes, voltarão para a Câmara dos Deputados e para o Senado Federal esse tipo de gentinha faceira que usa o que é público como algo particular, e que continua a ferroar a garganta do trabalhador votando leis tão rudes que geram mais desemprego e menos serviços públicos de qualidade ao povo desse País.

O certo é que, com a Wal de Bolsonaro, e de juízes mentindo em suas sentenças para perseguir seus adversários políticos a fim de manter suas castas e ostentar suas regalias, podemos ter certo que essa será uma das eleições mais cínicas e mais inverídicas de toda a História do Brasil, a menos que o eleitor acorde o quanto antes e exija a Democracia de volta ao País.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Como profetizava Cazuza na música: "Brasil, mostra a tua cara! Quero ver quem paga pra gente ficar assim!"

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO