Com a Wal de Bolsonaro, Eleição 2018 será ainda mais cínica

O certo é que, com a Wal de Bolsonaro, e de juízes mentindo em suas sentenças para perseguir seus adversários políticos a fim de manter suas castas e ostentar suas regalias, podemos ter certo que essa será uma das eleições mais cínicas e mais inverídicas de toda a História do Brasil, a menos que o eleitor acorde o quanto antes e exija a Democracia de volta ao País

www.brasil247.com - Com a Wal de Bolsonaro, Eleição 2018 será ainda mais cínica
Com a Wal de Bolsonaro, Eleição 2018 será ainda mais cínica (Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil)


Funcionária do presidenciável mais hipócrita que se poderia existir, Jair Bolsonaro (PSL), a senhora Walderice Santos da Conceição, ou simplesmente a "Wal do açaí" de Anga dos Reis, fingia que trabalhava no gabinete do deputado Bolsonaro, mas segundo o parlamentar, Wal apenas dava água para os cachorros deste representante do povo brasileiro em sua casa de veraneio, na região dos lagos do Rio de Janeiro. (Vida difícil dessa gente!)

Como assim, cara pálida? Quer dizer que ela não era funcionária fantasma recebendo dinheiro da Câmara dos Deputados? Mas era a "escrava branca" paga com dinheiro público para alimentar seus cachorros? Esse é o investimento que o povo brasileiro faz, pagando altíssimos impostos, para dar verba de gabinete a deputado que se diverte em Angra dos Reis a custa do dinheiro público? Essa verba não era para produzir projetos e melhorar a vida das pessoas?

Não é justo! Enquanto milhões e milhões de brasileiros estão desempregados e esse deputado nada fez de útil no Parlamento para defender os direitos dos trabalhadores, seu gabinete emprega funcionária fantasma – que, piorando o soneto, o presidenciável afirma ser paga para botar água para seu cachorro usando nosso dinheiro (Cachorro!). Aliás, ao contrário, Bolsonaro não somente nada produz no Parlamento, como votou em praticamente todas as medidas maldosas de Michel Temer para cortar os investimentos em saúde, educação e na geração de emprego, e aceitou sem lutar as reformas cruéis desse governo covarde, como a Deforma Trabalhista.

Aí perguntamos: como um homem desses quer ser Presidente da República? Se faz isso sendo apenas um deputado, imagino que irá disponibilizar metade dos servidores públicos do Palácio do Planalto para servir a seus prazeres mais medonhos (talvez limpar suas armas no sítio de Teresópolis). É assim que fazem os arrogantes que ocupam altos cargos de poder.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Olha! Eu tinha esperança de ver uma renovação na política brasileira. Entretanto, se a sociedade não abrir os olhos o quanto antes, voltarão para a Câmara dos Deputados e para o Senado Federal esse tipo de gentinha faceira que usa o que é público como algo particular, e que continua a ferroar a garganta do trabalhador votando leis tão rudes que geram mais desemprego e menos serviços públicos de qualidade ao povo desse País.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O certo é que, com a Wal de Bolsonaro, e de juízes mentindo em suas sentenças para perseguir seus adversários políticos a fim de manter suas castas e ostentar suas regalias, podemos ter certo que essa será uma das eleições mais cínicas e mais inverídicas de toda a História do Brasil, a menos que o eleitor acorde o quanto antes e exija a Democracia de volta ao País.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Como profetizava Cazuza na música: "Brasil, mostra a tua cara! Quero ver quem paga pra gente ficar assim!"

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Este artigo não representa a opinião do Brasil 247 e é de responsabilidade do colunista.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Cortes 247

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email