Lula, o cara mais temido pelas Elites Econômicas

As elites escravocratas mundiais não aposentaram a perseguição política contra o Presidente Lula, o que mostra que ele está mais vivo do que nunca



✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Engraçado que eu achava que o Presidente Lula só era considerado perigoso pela elite tupiniquim.

Como estava enganado!

continua após o anúncio

Ao ver Barack Obama – “a cara do fascismo” (como bem disse Elias Jabbour), ou “Uncle Tom” (traidor do movimento) como diriam os cidadãos negros de Nova Orleans, ou ainda a “a ovelha branca da família (como diria Malcolm X) – vir aqui para dar entrevistas para Globo (apoiadora descarada da ditadura militar) e para a Folha de São Paulo (também apoiadora da ditadura e a qual inclusive emprestava seus carros para o DOI-CODI fazer suas campanas repressoras para prender os militantes da esquerda) pude assim ver claramente que Lula é um risco para toda a elite econômica mundial, a qual oprime a todos os trabalhadores deste planeta.

Este ex-presidente estadunidense – o qual encerrou seu mandado com 7 guerras simultâneas (Síria, Iraque, Afeganistão, Paquistão, Líbia, Iêmen e Somália) acontecendo e tendo autorizado em seus dois mandatos mais de 26.000 mil bombardeios – nas entrevistas realizadas fez questão de chamar a atenção que em seu livro de memórias, o qual estava sendo lançado, comparava o Presidente Lula a um chefão da Tammany Hall (organização política criminosa que dominou Nova Iorque por 200 anos).

continua após o anúncio

Hora, um ex-presidente do Imperialismo Norte Americano, gastando seu tempo para vir aqui na tentativa de destruir a reputação do Presidente Lula, isso não pode ter sido à toa!

Agora entendi! Quando ele disse “Esse é o cara!”, ele omitiu propositalmente uma parte da oração: “Esse é o cara a ser destruído!” (como já disse Pepe Escobar). Foi desta forma que sutilmente foi posto um alvo em Lula pela elite do Império.

continua após o anúncio

As elites escravocratas mundiais não aposentaram a perseguição política contra o Presidente Lula, o que mostra que ele está mais vivo do que nunca para lutar contra estas tirânicas elites.

E ainda existem ditos militantes de esquerda que dizem que Lula “tem que se aposentar”, “tem que dar lugar para os mais jovens”, ledo engano, má intenção ou pura estupidez.

continua após o anúncio

LULA 2022, É COM ESSE CARA QUE EU VOU!

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Este artigo não representa a opinião do Brasil 247 e é de responsabilidade do colunista.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247