CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Alex Solnik avatar

Alex Solnik

Alex Solnik é jornalista. Já atuou em publicações como Jornal da Tarde, Istoé, Senhor, Careta, Interview e Manchete. É autor de treze livros, dentre os quais "Porque não deu certo", "O Cofre do Adhemar", "A guerra do apagão" e "O domador de sonhos"

2485 artigos

blog

Musk usa X contra Lula e a favor de Bolsonaro

"Musk entrou com tudo na polarização, ao lado de Bolsonaro, uma clara interferência na política brasileira", avalia Alex Solnik

Elon Musk (Foto: Leon Neal/Pool via Reuters)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

O homem forte do X no Brasil, um brasileiro, claro, pediu o boné, sabendo que seu patrão não vai parar de azucrinar o STF, e agora também Lula, e ele não tem autonomia para retirar ou colocar páginas, quem manda é Musk, só que as consequências jurídicas caem no colo dele e não de Musk.

Acho que não vai ser fácil arranjar um substituto, a não ser que seja um kamikaze, pois o jogo vai continuar o mesmo, Musk tira ou coloca no X quem ele quiser, lá da Califórnia, danem-se as decisões do STF e o homem do X no Brasil que se lasque.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A estratégia de Musk é compartilhar e interagir com mensagens hostis e mentirosas de notórios bolsonaristas, uma forma de protegê-los, pois não haveria como retirar essas mensagens e preservar os comentários de Musk, postados fora do território brasileiro. 

 Está na cara que Musk entrou com tudo na polarização, ao lado de Bolsonaro, uma clara interferência na política brasileira, o que implica em manter ataques ao STF e a Lula na campanha deste ano, e esticar a corda ao máximo, assim não haverá outra saída senão banir o X, não adianta multar, porque ele vai reincidir, não adianta prender, porque a Justiça não o alcança e ele que vá fazer campanha para Bolsonaro, Milei e outros canalhas da extrema direita em outras freguesias.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Relacionados

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO