O kit gay e a pequenez da democracia brasileira

A pior das piores situações: o tal do kit gay não só não existe na prática (em 2010, tratava-se uma proposta relacionada à tolerância nas escolas e ao não-bullying, e foi rejeitado pelo Congresso Nacional em 2010), como foi completamente alterado pela boca do candidato a presidente da República, que mente descaradamente a toda a nação brasileira sobre um projeto que jamais terá ressonância na sociedade

www.brasil247.com - O kit gay e a pequenez da democracia brasileira
O kit gay e a pequenez da democracia brasileira


Que país é esse que provavelmente terá um presidente eleito cujo seu maior programa de governo é acabar com um tal de "kit gay"?

A pior das piores situações: o tal do kit gay não só não existe na prática (em 2010, tratava-se uma proposta relacionada à tolerância nas escolas e ao não-bullying, e foi rejeitado pelo Congresso Nacional em 2010), como foi completamente alterado pela boca do candidato a presidente da República, que mente descaradamente a toda a nação brasileira sobre um projeto que jamais terá ressonância na sociedade, a não ser no imaginário de gente fraca, que prefere o discurso fácil do que fazer um pequeno esforço de pesquisar a verdade sobre as coisas.

Aliás, o kit gay é somente mais um cenário fedido dessas eleições 2018 que provam que o povo brasileiro não merece viver numa democracia moderna, inteligente, funcional.

Brasileiro, se tivesse algum critério para escolher o Chefe da Nação, um País de 208 milhões de pessoas, um País complexo e diverso, gigante por natureza, beleza e riquezas (naturais), jamais apostaria num impostor, na roleta-russa das circunstâncias, e buscaria eleger pessoas com base em programas reais, não imaginários.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Estamos falando de um País que tem uma economia forte que atrai o olhar de todo o restante do mundo. Não é possível levar a sério alguém votar por causa de raiva do kit gay, ou por falsos programas de armar a população.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Falamos de um País que tem o Pré-sal, isto é, uma das maiores reservas de petróleo do Planeta Terra, e que seria usada para pagar o melhor sistema de ensino ao futuro e à vida de nossos filhos. Mas que será dada de presente aos estrangeiros, pois o candidato da mentira do kit gay é o mesmo que tem se reunido com os "americanos" para se render aos caprichos de um grupo que "manda" muito no mundo.

Esse candidato não passa de uma fraude, de um cenário de mentiras. Não tem projetos para a sociedade (além de "acabar" com o kit gay e outros disparates ilógicos).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Às vezes fala que vai cuidar dos pobres (e o pobre acredita), porém, se as pessoas forem ao Google e pesquisar, verão que em todas as votações dele no Congresso Nacional como deputado que ainda o é até esta data, Bolsonaro votou favorável à Reforma Trabalhista e à Lei da Terceirização, e votou favorável à maior das maldições brasileiras: a chamada Emenda Constitucional nº 95 (que congela os gastos em educação, saúde e todos os serviços sociais por 20 anos). É esse o candidato dos pobres e da classe média? Mentira! Tudo não passa de uma grande mentira!

"Ah, mas é honesto!", dirão. Se ele fosse tão honesto assim, jamais teria recebido 200 mil reais da JBS (Friboi) para sua reeleição de deputado, e não teria ficado por tantos anos com funcionários fantasmas pagos com dinheiro público da Câmara Federal (como é o caso da Wal, de Angra dos Reis). Quem comete o pequeno pecado e não se emenda, cometerá o grande pecado.

Porém, isso de nada serve à reflexão do eleitor que está cego e que prefere o conforto de se enganar a pesquisar as verdadeiras informações. Lamento por todos nós que pagaremos com sofrimento por causa disso.
Sabe, o ódio que algumas pessoas têm do PT e a ignorância do cidadão que acredita em "fim do kit gay" e em várias palavras ocas desse homem, o Deputado Bolsonaro, vai condenar o Brasil ao fim da democracia, e, creio, ao abismo interminável.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O problema é que não tenho como convencer o brasileiro de que ele está nos levando a problemas graves ao votar em Bolsonaro, e que não vale apenas esperar a desgraça acontecer à Nação para depois vir pedir desculpas a nossos filhos pela besteira que fez, tal como fez quando votou em Collor, em 1989, ou em Aécio Neves, em 2014. Desculpem o palavreado: mas olha a merda que deu! Aécio boicotou com seu poder de influência todas as leis que deveriam servir para tirar o Brasil da crise... e sofremos até esse momento!

Acorda enquanto é tempo. E se tem tanto ódio assim do PT, faça seu protesto, VOTE NULO, mas não dê sua assinatura à Presidência de um homem tão vazio de projetos, e tão mentiroso (veja o tanto de "fakenews" na campanha) que vai rir de ti quando mostrar que seu maior programa: acabar com o kit gay e armar nossa sociedade, não passava de mais uma grande jogada de marketing para te enganar.

Este artigo não representa a opinião do Brasil 247 e é de responsabilidade do colunista.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Cortes 247

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email