CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Abandonado e na iminência de ser preso, Zé Trovão pede a caminhoneiros para retirar faixas de apoio a Bolsonaro (vídeo)

"Nossa luta é contra os desmantelos do STF, é contra o Alexandre de Moraes. Nós não estamos de maneira nenhuma defendendo o presidente Bolsonaro", diz o caminhoneiro em novo vídeo

Zé Trovão (Foto: Reprodução)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O caminhoneiro bolsonarista conhecido como Zé Trovão, agitador das paralisações de caminhões que acontecem pelo país desde quarta-feira (8), publicou um novo vídeo nesta quinta-feira (9) no qual afirma que a greve parcial da categoria não se trata de um apoio a Bolsonaro.

Trovão diz que as paralisações têm por objetivo forçar o impeachment do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Pessoal, nossa – nossa luta, nossa luta – eu vou repetir mais uma vez, é contra os desmantelos do STF, é contra o Alexandre de Moraes. Nós não estamos de maneira nenhuma defendendo o presidente Bolsonaro, nem contra, nem a favor. Nós estamos lutando pelo Brasil! Brasil! Brasil, tá? Brasil!”, fala o caminhoneiro que está prestes a ser preso pela Polícia Federal no México, onde se esconde da Justiça.

Ele ainda pede que sejam retiradas dos pontos de bloqueios nas rodovias faixas de apoio a Bolsonaro. “Tirem as faixas em que está escrito Bolsonaro, ‘apoio a Bolsonaro’, tirem essas faixas, pelo amor de Deus. Vamos lutar, vamos lutar pelo certo, nós não estamos lutando a favor do Bolsonaro, nós estamos lutando a favor da família brasileira”.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Inscreva-se no canal de cortes da TV 247 e saiba mais:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO