Acusado de fazer "tour de blonde", Renan Santos se revolta com possível cassação de Mamãe Falei (vídeo)
Em defesa do deputado Arthur do Val, conhecido como Mamãe Falei, o fundador do MBL Renan Santos disse que "foi uma declaração m***, mas isso não é roubar"
247 - Fundador do Movimento Brasil Livre (MBL), Renan Santos defendeu o deputado estadual Arthur do Val (Podemos), conhecido como Mamãe Falei alvo de pedidos de cassação na Assembleia Legislativa de São Paulo por declarações de teor sexiste, ao dizer que as mulheres ucranianas "são fáceis porque são pobres". O parlamentar também afirmou: "se elas cagassem, você limpa o c* delas com a língua".
Em defesa de Mamãe Falei, Santos disse que "foi uma declaração m***, mas isso não é roubar". "Baseado no teu medo com as declarações dele (Arthur do Val), os vagabundos estão se movimentando e o Arthur vai perder o mandato. O Arthur que lutou por vocês está sozinho agora", disse. "Vai deixar ele ser cassado?", complementou.
"Amanhã é o Kim, depois é o Rubinho", continuou Santos em referência ao deputado federal Kim Kataguiri (União Brasil-SP) e ao vereador Rubinho Nunes (Podemos), este último cogitado pelo MBL como substituto de Mamãe Falei na candidatura ao governo do estado de São Paulo.
O Podemos confirmou ter recebido um pedido sobre uma possível expulsão de Arthur do Val.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
