Aliados avaliam prisão de Milton Ribeiro como 'verdadeiro desastre' para campanha eleitoral de Bolsonaro

Avaliação é que a prisão do ex-ministro da Educação pela Polícia Federal joga por terra o discurso do Planalto de que não existe corrupção no atual governo

www.brasil247.com - Bolsonaro e Milton Ribeiro
Bolsonaro e Milton Ribeiro (Foto: Alan Santos/PR)


247 - Aliados e integrantes da campanha de reeleição de Jair Bolsonaro já avaliam que a prisão do ex-ministro da Educação Milton Ribeiro é "um verdadeiro desastre" por jogar derrubar o discurso do Planalto de que na atual gestão não há corrupção. A informação é da coluna da jornalista Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo. 

Ribeiro foi preso preventivamente pela Polícia Federal nesta quarta-feira (22) pela suspeita dos crimes de corrupção passiva, prevaricação, advocacia administrativa e tráfico de influência na liberação de recursos do Fundo Nacional de Educação (FNDE).

Segundo a reportagem, a avaliação de aliados do Planalto é que a narrativa de que os casos de corrupção estavam ligados aos governos do PT agora fica comprometida e o caso será usado como munição pelos adversários. 

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: 

 

O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

WhatsApp Facebook Twitter Email