Após reação contra Bia Kicis, Arthur Lira avisa PSL para apresentar outro nome ou perderá comando da CCJ

Incomodado com as críticas da oposição e de aliados à indicação da extremista Bia Kicis, o presidente da Câmara já estaria trabalhando pela condução da deputada Margarete Coelho (PP) para o comando da CCJ

(Foto: Luis Macedo/Câmara dos Deputados)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O presidente da Câmara, Arthur Lira (PP), sentiu a reação negativa à indicação da deputada Bia Kicis (PSL), feita pelo PSL, para a presidência da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), a principal comissão da Casa. 

Segundo o site O Antagonista, Lira estaria com receio da indicação da deputada extremista, que é investigada no Supremo Tribunal Federal por disseminação de fake news, azede ainda mais a relação com o STF. 

"Por essa razão, Lira deu um ultimato à bancada do PSL: ou apresenta um outro nome ou o partido perderá o comando da CCJ", diz o site, acrescentando que Arthur Lira já estaria trabalhando pela condução da deputada Margarete Coelho (PP) para o comando da CCJ. 

 Inscreva-se na TV 247, seja membro, e compartilhe:

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email