Após ter legalidade de palestras reconhecida, Lula critica a Globo: divulgou a "verdade apenas por alguns segundos"

"A Globo divulgou centenas de horas de mentiras contra Lula por anos. E a verdade apenas por alguns segundos", postou o ex-presidente Lula em sua conta no Twitter

Ex-presidente Lula e William Bonner, apresentador do Jornal Nacional
Ex-presidente Lula e William Bonner, apresentador do Jornal Nacional (Foto: Ricardo Stuckert | Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News

247 - O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva criticou a Rede Globo, que, por meio do Jornal Nacional, deu poucos segundos à notícia sobre a legalidade de 23 palestras dele a empreiteiras investigadas na Operação Lava Jato. De acordo com a Justiça Federal no Paraná, não houve irregularidades cometidas pelo ex-presidente. 

"A Globo divulgou centenas de horas de mentiras contra Lula por anos. E a verdade apenas por alguns segundos", postou Lula em sua conta no Twitter. 

O Judiciário no Paraná também foi autorizou a liberação de metade dos R$ 9,3 milhões que estavam bloqueados em uma conta do ex-presidente.

PUBLICIDADE

Em relato no DCM, o jornalista Kiko Nogueira destacou que, durante a notícia, foram "30 segundos com um William Bonner enfastiado, destacando que 'não há provas suficientes'".

 

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

PUBLICIDADE

Cortes 247

PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email