Atila discorda da compra de vacinas pela iniciativa privada e é criticado pelos dispostos a pagar pelo imunizante

"Atrasar um programa de vacinas públicas enquanto se permite particulares seria o equivalente a fazer uma reforma previdenciária que só prejudica mais pobres. Deixa de ser uma solução democrática de um problema insustentável e passa a ser uma forma de atender só os privilegiados", escreveu o biólogo

Atila Iamarino
Atila Iamarino (Foto: Reprodução | Reuters/Dado Ruvic)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O biólogo Atila Iamarino usou o Twitter nesta segunda-feira (4) para se colocar contrário à compra de vacinas da Covid-19 pela iniciativa privada enquanto o SUS ainda não consegue disponibilizar o imunizante para a população em geral.

"Atrasar um programa de vacinas públicas enquanto se permite particulares seria o equivalente a fazer uma reforma previdenciária que só prejudica mais pobres. Deixa de ser uma solução democrática de um problema insustentável e passa a ser uma forma de atender só os privilegiados", escreveu.

Após o comentário, diversos internautas, que se mostraram dispostos a pagar pelo imunizante, criticaram o especialista. Muitos foram respondidos por ele. 

 

 

 

 

 

 

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email