Bebianno diz que Bolsonaro é psicopata e que se sente ameaçado

Ex-ministro Gustavo Bebianno diz que Jair Bolsonaro tem “traços de um psicopata” e afirma que se sente “vulnerável e sob risco constante” por ter se tornado seu adversário político

Gustavo Bebianno e Jair Bolsonaro
Gustavo Bebianno e Jair Bolsonaro (Foto: Agência Brasil)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Ex-ministro do governo Bolsonaro, Gustavo Bebianno declarou em entrevista à Jovem Pan, nesta sexta-feira 20, que o presidente tem “traços de um psicopata” e revelou se sentir “vulnerável e sob risco constante” após ter se tornado seu adversário político.

“Ele demonstra traços de um psicopata”, disse. Bebianno também disse que Bolsonaro “é uma pessoa muito ciumenta também. Muito possessiva”. “Ele trata as pessoas como se fossem capachos dele”, afirmou.

Perguntado se sentia ameaçado, respondeu: “[Bolsonaro] Tem muitos laços com policiais no Rio de Janeiro, policiais bons e ruins. Eu me sinto, sim, vulnerável e sob risco constante”. Em seguida, completou: “Se o presidente acha que eu tenho medo dele, ele está muito enganado”.

Em outra entrevista, ao portal UOL, Bebianno anunciou que processará Bolsonaro cível e criminalmente.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247