Bolsonarista negando marmita a eleitora de Lula cola na imagem de Bolsonaro (vídeo)
A maioria das postagens no Instagram citando Jair Bolsonaro com maior engajamento era sobre o deboche de um bolsonarista que negou marmita a uma eleitora do ex-presidente Lula
247 - Duas consultorias - Essa tal de rede social e Novelo Data - apontaram em levantamento, dos quatro post do Instagram citando Jair Bolsonaro (PL), com maior engajamento no último domingo (11), três eram sobre o deboche de um bolsonarista que negou marmita a uma eleitora do candidato à Presidência da República Luiz Inácio Lula da Silva (PT). A informação foi publicada nesta terça-feira (13) pela coluna Sonar, no jornal Globo.
No Twitter, nenhum post na rede sobre Bolsonaro, citando o nome dele ou termos como "bolsonarismo" ou "bolsonarista", teve mais repercussão no fim de semana do que o vídeo da marmita.
Na gravação, o empresário Cassio Joel Cenali entregou a comida para Ilza Ramos, que estava em situação de vulnerabilidade social. Ele afirmou que não iria mais dar alimento.
O homem pergunta se ela é "Bolsonaro ou Lula". Após ela responder que é Lula, ele retruca: "Lula? Então tá bom, ela é Lula. A partir de hoje não tem mais marmita. Essa é a última marmita que vem aqui. A senhora peça para o Lula agora, beleza? Tá bom? É a última marmita".
O bolsonarista disse que ficou arrependido.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
