Bolsonaro justifica indicação de Eduardo para embaixador nos EUA: ele “sempre quis morar lá”

Em entrevista à jornalista Leda Nagle, concedida em agosto deste ano, Jair Bolsonaro deu uma justificativa esdrúxula para a indicação do filho Eduardo Bolsonaro para a Embaixada do Brasil no Estados Unidos

(Foto: Arquivo 247)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Em entrevista à jornalista Leda Nagle, concedida em agosto deste ano, Jair Bolsonaro  deu uma justificativa esdrúxula para a indicação do filho Eduardo Bolsonaro para a Embaixada do Brasil no Estados Unidos. 

Bolsonaro afirmou que Eduardo já deseja "há algum tempo" morar nos Estados Unidos, mas que foi convencido por ele a ficar no Brasil para disputar as eleições. "Agora apareceu essa oportunidade dada a nossa proximidade com a família Trump. O embaixador é um cartão de visitas", afirmou.

Nesta quinta-feira, 29, Bolsonaro anunciou que o deputado Eduardo Bolsonaro irá aos Estados Unidos e deverá ser recebido pelo presidente Donald Trump (leia mais no Brasil 247).

Assista:

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email