Bolsonaro mantém tom golpista e diz: "só posso fazer alguma coisa se vocês desejarem"

Declaração foi dada em conversa do chefe do governo federal com apoiadores no Palácio da Alvorada

Jair Bolsonaro
Jair Bolsonaro (Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News

247 - Em conversa com apoiadores no Palácio da Alvorada nesta sexta-feira (20), Jair Bolsonaro manteve seu tom golpista dos últimos tempos e, ao comentar a manifestação que será realizada em 7 de setembro, disse que só pode "fazer alguma coisa" se o povo desejar.

Apesar disso, o chefe do governo afirmou que sua declaração não é uma ameaça. “Não é uma palavra de ameaça a ninguém. Estaremos em São Paulo fazendo a mesma coisa. Pode ter certeza, vamos ter uma fotografia para o mundo do que vocês querem. Eu só posso fazer alguma coisa se vocês desejarem". Bolsonaro ainda comunicou que discursará no protesto do feriado da independência nacional.

Na quinta-feira (19), Bolsonaro disse que "da minha parte não haverá ruptura [institucional]. Mas provocam-nos o tempo todo".

PUBLICIDADE

Inscreva-se no canal de cortes da TV 247 e saiba mais:

PUBLICIDADE

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

PUBLICIDADE

Cortes 247

PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email