'Bolsonaro quer deixar mais gente morrer', diz Gleisi sobre suspensão na compra de seringas

"Realmente, ele não consegue fazer nada, e quando faz é para o mal do povo!", escreveu a deputada federal no Twitter

PT lança Plano de Reconstrução do Brasil com Lula, Haddad, Gleisi e Mercadante. 21 de setembro de 2020
PT lança Plano de Reconstrução do Brasil com Lula, Haddad, Gleisi e Mercadante. 21 de setembro de 2020 (Foto: Ricardo Stuckert)
Siga o Brasil 247 no Google News

247 - A deputada federal e presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann (PT-PR), criticou nesta quarta-feira (6) pelo Twitter a decisão do governo Jair Bolsonaro de suspender a compra de seringas para a vacinação contra a Covid-19 em razão do preço cobrado pelas fabricantes dos insumos.

Segundo a parlamentar, Bolsonaro, a quem chamou de "genocida", sabia que os preços aumentariam com o número elevado de países iniciando a imunização e mesmo assim não se moveu para garantir estoques. "Cruel a decisão de Bolsonaro de não comprar seringas para vacinação da Covid-19 por causa dos preços. O genocida sabia que os valores aumentariam, não comprou quando deveria e agora quer deixar mais gente morrer. Realmente, ele não consegue fazer nada, e quando faz é para o mal do povo!".

PUBLICIDADE

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

PUBLICIDADE

Cortes 247

PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email