CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Bolsonaro rebate Mourão sobre compra da vacina chinesa: "a caneta Bic é minha"

Após o vice-presidente afirmar que "é lógico" que o governo federal iria adquirir o imunizante fabricado em parceria com o Instituto Butantan, Jair Bolsonaro sinalizou que a decisão sobre o assunto não cabe a Mourão

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Jair Bolsonaro desautorizou o vice-presidente Hamilton Mourão nesta sexta-feira (30) sobre a compra da vacina chinesa Coronavac. "A caneta Bic é minha", afirmou Bolsonaro ao R7

Em entrevista à revista Veja, Mourão garantiu que o governo federal irá adquirir o imunizante chinês. “O governo vai comprar a vacina, lógico que vai. Já colocamos os recursos no Butantan para produzir essa vacina. O governo não vai fugir disso aí”, afirmou Mourão. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Bolsonaro abriu guerra contra a vacina chinesa, que é produzida no Brasil em parceria com o Instituto Butantan, subordinado ao governo de João Doria. 

Na disputa política com Doria, Bolsonaro desautorizou o ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, que havia afirmado após reunião com governadores, que o governo iria adquirir 46 milhões de doses da CoronaVac, e que ela seria incorporada ao calendário nacional de vacinação. 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO