Bolsonaro se irrita e abandona entrevista após pergunta sobre uso político do funeral da rainha Elizabeth (vídeo)

As ações eleitoreiras de Bolsonaro em solo britânico - enquanto o país está de luto pela morte da monarca - foram destaque na imprensa local

www.brasil247.com - Jair Bolsonaro
Jair Bolsonaro (Foto: Reprodução/Twitter/@JornalOGlobo)


247 - Jair Bolsonaro (PL) se irritou nesta segunda-feira (19) ao ser perguntado, em Londres, Inglaterra, sobre o uso político e eleitoreiro que fez de sua viagem oficial ao país para participar do funeral da rainha Elizabeth II.

"Você acha que eu vim aqui fazer política?. Pelo amor de Deus. Não vou te responder não", ele questionou. Uma jornalista, então, perguntou a Bolsonaro se ele havia lido os jornais locais nesta segunda-feira, que destacaram as ações eleitoreiras do brasileiro em solo britânico no momento em que a região está de luto pela morte de sua monarca. O ocupante do Palácio do Planalto, então, encerrou a entrevista.

O tabloide Mail, por exemplo, afirmou que Bolsonaro "ganhar pontos antes das eleições" com sua viagem. Já o The Guardian publicou: "Bolsonaro usa visita para funeral da rainha como ‘palanque eleitoral’".

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247