“Bolsonaro será preso junto com os pastores corruptos?”, questiona Marcia Tiburi
Ex-ministro Milton Ribeiro foi preso pela Polícia Federal nesta quarta-feira. Em março deste ano, ele disse que apenas obedecia ordens de Bolsonaro

247 - A filósofa Marcia Tiburi questionou nas redes sociais quando Jair Bolsonaro será preso junto com os pastores corruptos do Ministério da Educação, após o ex-ministro da Educação Milton Ribeiro ter sido preso pela Polícia Federal na operação 'Acesso Pago'.
"Ele [Milton Ribeiro] age em nome de Bolsonaro", lembrou. "E agora? Bolsonaro será preso junto com os pastores corruptos?".
Entre os alvos da operação estão os pastores Arilton Moura e Gilmar Santos, ligados a Jair Bolsonaro e suspeitos de atuarem como intermediários na liberação de verbas do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE).
O ex-ministro foi preso preventivamente nesta quarta-feira, 22. Em março deste ano, em depoimento à PF, Ribeiro disse que apenas obedecia ordens de Bolsonaro para que repassasse as verbas para os municípios indicados pelos pastores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEAssine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEO conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio
Apoie o 247
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247