Bolsonaro volta a questionar legitimidade das eleições: "já acertaram a fraude para 22?"

Na sua live semanal, Jair Bolsonaro voltou a defender o voto impresso nas eleições presidenciais de 2022. “Qual o problema disso? Estão com medo? Já acertaram a fraude para 22? Só posso entender isso aí", afirmou

(Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Jair Bolsonaro voltou a defender o voto impresso para as eleições presidenciais de 2022. Em sua live semanal nas redes sociais, Bolsonaro defendeu que o Congresso Nacional decida sobre o tema, e não o poder Judiciário. 

“A gente não pode permitir que em 22, temos uma eleição aqui, que ele [o voto] não possa ser auditado. Quem acredita que o voto eletrônico vale, tudo bem, não vou discutir contigo. Agora, tem muita gente que não acredita, e temos que respeitar esse lado de cá”, afirmou Bolsonaro na live. 

“Qual o problema disso? Estão com medo? Já acertaram a fraude para 22? Só posso entender isso aí. Não posso esperar chegar 2022, nem sei se vou ser candidato, para começar a reclamar. Temos que aprovar o voto impresso. Quem vai decidir? É o Congresso Nacional”, acrescentou. 

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247