Bolsonaro volta a reclamar do cargo: “choro no banheiro”

Jair Bolsonaro já reclamou ao menos 7 vezes do posto que ocupa. "E minha esposa acha que eu sou o machão", disse ainda

(Foto: Reprodução/YouTube)
Siga o Brasil 247 no Google News

Revista Fórum - O presidente Jair Bolsonaro deu mais uma demonstração, nesta quinta-feira (14), de que não está preparado psicologicamente para o cargo que ocupa. O chefe do Executivo voltou a reclamar de seu posto de presidente durante a Conferência Global 2021, evento evangélico em Brasília.

“Quantas vezes eu choro no banheiro, em casa […] Minha esposa nunca viu. Ela acha que eu sou o machão dos machões e, em parte, eu acho que ela tem razão”, declarou o presidente após falar sobre a pressão que sofre com relação às reclamações sobre o aumento dos preços dos combustíveis.

“Com todo o respeito aos deputados, se um deles votar errado, pode não influenciar em nada. Mas, [com] uma decisão minha mal tomada, muita gente sofre, muda a bolsa, o dólar, o preço dos combustíveis“, havia dito pouco antes.

PUBLICIDADE

Continue lendo na Fórum

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

PUBLICIDADE

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

PUBLICIDADE

Cortes 247

PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email