CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Boulos: 'Brasil precisa saber se Bolsonaro tem coronavírus e quantos ele já infectou'

“O teste dele deu positivo? Por que ele não mostrou o exame? Se for positivo, quantas pessoas ele já infectou de forma irresponsável?”, questiona Boulos

(Foto: Sul 21)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Diante da omissão do nome de duas pessoas que testaram positivo para o coronavírus pelo hospital que atendeu Jair Bolsonaro, o dirigente do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST) e pré-candidato à Prefeitura de São Paulo pelo PSOL, Guilherme Boulos, afirmou que o “Brasil precisa saber” se Bolsonaro está infectado.

“O teste dele deu positivo? Por que ele não mostrou o exame? Se for positivo, quantas pessoas ele já infectou de forma irresponsável?”, questiona Boulos sobre as diversas quebras da quarentena realizadas por Bolsonaro, como quando foi para manifestação de seu apoiadores no dia 15 de março.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O presidente fascista continua a negar que possui o vírus, mas se nega a apresentar publicamente o exame, ao contrário do que fez o governador João Doria, que apresentou o resultado negativo nestas redes sociais nesta terça-feira, 24.

Segundo reportagem do jornal Folha de S. Paulo, o HFA comunicou às autoridades do Distrito Federal 17 casos de pessoas infectadas com o vírus. Segundo o Governo do DF, 15 desses pacientes foram identificados - e Bolsonaro não está entre eles. No entanto, segundo o governo local, as identidades de outros dois são mantidas em sigilo. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

No última semana, 23 membros da comitiva de Bolsonaro, que foram aos EUA com o presidente, apresentaram coronavírus. Além disso, seguranças e o motorista do ocupante do Planalto também apresentaram sintomas do vírus.

Veja a postagem de Guilherme Boulos (PSOL) no Twitter:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO