CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Brasil fecha fronteira aérea para estrangeiros de todas as nacionalidades

Portaria assinada pelos ministros Sergio Moro (Justiça) e Luiz Henrique Mandetta (Saúde), publicada nesta sexta-feira (27), endureceu as regras para o fechamento de fronteiras aéreas do País para combater o avanço do novo coronavírus

Aeroporto Internacional Juscelino Kubitschek, terceiro maior aeroporto do Brasil com pouca movimentação de passageiros (Foto: Marcello Casal JrAgência Brasil)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Uma portaria assinada pelos ministros Sergio Moro (Justiça) e Luiz Henrique Mandetta (Saúde), publicada nesta sexta-feira (27), endureceu as regras para o fechamento de fronteiras aéreas do País para combater o avanço do novo coronavírus. 

A medida, que tem validade de 30 dias a partir desta sexta, proíbe a entrada de estrangeiros de todas as nacionalidades, inclusive dos Estados Unidos, que, até o momento, não estavam nas restrições brasileiras.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Ainda nesta sexta, o ministro Sergio Moro tinha assinado uma outra portaria que fechava as fronteiras com os países que já haviam fechado as fronteiras com o Brasil (leia mais no Brasil 247). 

Assim, qualquer estrangeiro de qualquer país não poderá nem sequer passar pelo Brasil, nem em casos de ponte aérea para outros locais.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO