CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Carlos Bolsonaro aciona advogado contra Renan Calheiros, relator da CPI da Covid

“Através de meu advogado, envio notificação extrajudicial ao senador Renan Calheiros para esclarecer como tomou conhecimento de informações em inquérito [dos atos antidemocráticos] que corria em segredo de justiça, explicitado durante a CPI do Covid”, afirmou Carlos Bolsonaro nas redes sociais

(Foto: Reprodução | Jefferson Rudy/Agência Senado)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O vereador Carlos Bolsonaro, filho de Jair, acionou seus advogados contra o relator da CPI da Covid, Renan Calheiros (MDB). “Através de meu advogado, envio notificação extrajudicial ao senador Renan Calheiros para esclarecer como tomou conhecimento de informações em inquérito que corria em segredo de justiça, explicitado durante a CPI do Covid”, destacou o vereador no Twitter.

O inquérito em questão é o que trata sobre os “atos antidemocráticos”, que tramita no Supremo Tribunal Federal (STF). Carlos argumenta que na sessão que ouviu o depoimento do ex-secretário Fabio Wajngarten, em 12 de maio, Renan “fez a leitura de um trecho que o notificante prestou à Polícia Federal”.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Por isso, o bolsonarista destaca que, até junho deste ano, quando o sigilo foi retirado pelo relator, Alexandre de Moraes, apenas as partes interessadas possuíam acesso aos autos, e questiona como o senador teria tido acesso ao trecho que leu na CPI da Covid. Confira.

Inscreva-se no canal Cortes 247 e saiba mais:

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO