Carlos Bolsonaro diz que sua missão é tirar Regina Duarte do comando da Cultura

Vereador Carlos Bolsonaro disse a interlocutores que sua missão atual é retirar a atriz Regina Duarte do comando da Secretaria de Cultura. Segundo o blog do jornalista Lauro Jardim, Carlos Bolsonaro “ficou apoplético” com uma entrevista na qual ela disse ser atacada por uma "facção do governo"

(Foto: Renan Olaz/CMRJ)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O vereador Carlos Bolsonaro, filho de Jair Bolsonaro, fez coro ao guru do bolsonarismo, o astrólogo Olavo de Carvalho, e disse que sua missão atual será retirar a atriz Regina Duarte do mando da Secretaria Especial de Cultura.

Segundo o blog do jornalista Lauro Jardim, Carlos Bolsonaro “ficou apoplético”  e teria afirmado a interlocutores que de agora em diante apear a atriz do cargo será suma missão. “Sentiu-se atingido com a fala da atriz”, frisa o jornalista.

Regina foi empossada no cargo na semana passada e em uma entrevista exibida no programa Fantástico, da rede Globo, deste domingo (8) afirmou estar sendo alvo de ataques de uma “facção do governo” . 

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

Apoie o 247

WhatsApp Facebook Twitter Email