HOME > Brasil

Cheiro de armação: Wassef, advogado de Bolsonaro, já acusa esquerda de ter financiado Adélio

“Encomendaram a morte do presidente da República”, afirmou o advogado. “Adélio Bispo é um assassino profissional, que foi cooptado para assassinar Jair Bolsonaro. Ele não agiu sozinho, não é louco”, disse

Adélio Bispo e o advogado de Jair Bolsonaro, Frederick Wassef (Foto: Divulgação / Reprodução)

247 - Após o Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF-1) derrubar nesta quarta-feira, 3, decisão que impedia a retomada da investigação aberta sobre a suposta facada contra Jair Bolsonaro durante a campanha eleitoral de 2018, o advogado da família, Frederick Wassef, saiu a público para acusar a esquerda de ter financiado Adélio Bispo.

“Encomendaram a morte do presidente da República”, afirmou o advogado. “Adélio Bispo é um assassino profissional, que foi cooptado para assassinar Jair Bolsonaro. Ele não agiu sozinho, não é louco. Existem fortes indícios e robusto conjunto de provas de que a esquerda brasileira encomendou a morte do presidente.”

“É um caso singular, inusitado, em que Adélio Bispo não conhecia os advogados, não os contratou, não solicitou a presença ou a participação deles na defesa”, observou Wassef. “O que existe são pessoas, forças ocultas que, de bastidores, patrocinaram e pagaram os advogados.”

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: