Confirmações de coronavírus no Brasil passam de 70

O ministério da Saúde contabiliza 60 casos pelo país, segundo balanço divulgado na manhã desta quinta-feira (12), mas não leva em conta outros 20 casos

Passageiros com máscara em precaução ao coronavírus no Aeroporto de Guarulhos
Passageiros com máscara em precaução ao coronavírus no Aeroporto de Guarulhos (Foto: AMANDA PEROBELLI / REUTERS)
Siga o Brasil 247 no Google News

247 - O número de casos confirmados de coronavírus no Brasil passou de 70. O ministério da Saúde contabiliza 60 casos pelo país, segundo balanço divulgado na manhã desta quinta-feira (12), mas não leva em conta os dois primeiros casos confirmados pela Secretaria Estadual de Saúde de Pernambuco nem os 16 confirmados na quarta (11) pelo Hospital Albert Einstein em São Paulo, e mais um terceiro caso na Bahia e outro. Soma-se ainda o caso do secretário de Comunicação do governo federal, Fábio Wajngarten.

A pandemia atinge mais de 100 países, deixou cerca de 4 mil mortos e infectou cerca de 120 mil pessoas no mundo. O surto começou na China, que registrou 80.980 casos confirmados de Covid-19, com 3.173 mortes confirmadas.

O diretor-geral da Organização Mundial da Saúde (OMS), Tedros Adhanom Ghebreyesus, pediu nesta quinta-feira (12) que todos os países "redobrem" o comprometimento contra a pandemia.

PUBLICIDADE

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

PUBLICIDADE

Cortes 247

PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email