Confirmado: Wajngarten está com coronavírus e deixa cúpula do governo Bolsonaro em risco

Quem informa é Sophie Wajngarten, esposa do secretário de Comunicação do governo federal, Fábio Wajngarten. "Meu marido voltou de viagem de Miami ontem e fez o exame de Covid que deu positivo", diz

Fábio Wajngarten
Fábio Wajngarten (Foto: Anderson Riedel/PR)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Sophie Wajngarten, esposa do secretário de Comunicação do governo federal, Fábio Wajngarten, afirmou nesta quinta-feira (12) que seu marido fez o teste do coronavírus e deu positivo.

“Meninas , bom dia: conforme e-mail da escola ontem, meu marido voltou de viagem de Miami ontem e fez o exame de covid que deu positivo”, disse Sophie no grupo de Whatsapp das mães da escola onde estudam suas filhas.

Bolsonaro também cancelou uma viagem a Mossoró (RN) por suspeita da doença. 

Um áudio do dr. Fábio Jatene, diretor do Serviço de Cirurgia Torácica do Instituto do Coração (InCor), relata reunião com alguns dos mais renomados médicos de São Paulo que preveem 45 mil pessoas com coronavírus só na Grande São Paulo em 4 meses haverá. Do total, 11 mil precisarão de UTIs, que não existem nesse número.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247