HOME > Brasil

Depois de atacar Natura por propaganda com Thammy Miranda, Malafaia elogia publicidade do Boticário "só com machos"

O pastor-empresário Silas Malafaia voltou às redes sociais para defender campanha do Boticário "só com machos", depois de haver pedido boicote à Natura por causa de uma peça publicitária com Thammy Miranda, transexual

Silas Malafaia e Thammy Miranda (Foto: Isac Nóbrega/PR | Reprodução)

247 - Depois de pedir um boicote à Natura por causa de uma campanha com Thammy Miranda, transexual, o pastor-empresário Silas Malafaia voltou às redes para defender campanha do concorrente Boticário "só [com] homens caracterizados como macho (sic)". 

"LAURO JARDIM! VOCÊ É UM TREMENDO BOBALHÃO! O boicote ao Boticário foi tão violento que eles mudaram toda a tônica da sua publicidade e não colocaram casais gays, só homens caracterizados como macho. Porque mudaram então se a publicidade tivesse dado certo? PESQUISE MELHOR!", escreveu Malafaia no Twitter.

Malafaia ficou revoltado com o jornalista Lauro Jardim, após o colunista publicar um texto apontando que outros boicotes dele não deram o resultado esperado. 

O colunista destacou que, em 2015, o pastor-empresário criticou o Boticário, que, no Dia dos Namorados daquele ano, apresentava casais homossexuais em sua campanha para a data. "O balanço de 2019 do Boticário revelou que o grupo faturou R$ 15,3 bilhões bilhões e cresceu 11,5% em relação ao ano anterior", disse Lauro Jardim.

Segundo a coluna, em 2017, Malafaia propôs um boicote à Disney por causa de um beijo gay numa de suas animações. "Em 2019, a Disney quebrou recordes de arrecadação em bilheteria em seus produtos audiovisuais. Um total de US$ 11,12 bilhões, um valor nunca alcançado por qualquer outro estúdio", afirmou o jornalista.