Eduardo Leite rejeita convite de Doria para coordenar sua campanha

"Permaneço no PSDB, mas não me vejo coordenando uma campanha presidencial”, diz o governador gaúcho

www.brasil247.com - Doria e Eduardo Leite de mãos dadas nas prévias do PSDB
Doria e Eduardo Leite de mãos dadas nas prévias do PSDB (Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News

247 - O governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite (PSDB), afirmou que irá coordenar a campanha à Presidência do governador de São Paulo, João Doria (PSDB), que venceu nas prévias do partido neste sábado (27).Em entrevista à Folha de S.Paulo, Doria afirmou ter convidado Leite para integrar o comando de sua campanha, "em uma posição de protagonismo".

"Permaneço no PSDB, mas não me vejo coordenando uma campanha presidencial, pois serei governador até o último dia do meu mandato e não imagino poder coordenar algo desta dimensão nacional estando focado nos problemas e soluções do meu estado", afirmou Leite em resposta a Doria, também na Folha de S. Paulo.

Leite fez questão de marcar distância política em relação a Doria: "Além disso, penso que deve haver uma sinergia entre candidato e coordenador que seja maior do que o simples fato de estarem no mesmo partido. Imagino que o governador Doria busque alguém afinado com sua forma de pensar e fazer política, para além de uma visão meramente partidária".

PUBLICIDADE

Inscreva-se no canal de cortes do 247 e assista:

PUBLICIDADE

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

PUBLICIDADE

Cortes 247

PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email