Eduardo Moreira: “chegou a hora de Guedes passar a maior vergonha da sua carreira”
O economista vê Paulo Guedes sendo “humilhado” por Jair Bolsonaro na questão da Petrobrás. No entanto, Moreira nota que Bolsonaro pode sair derrotado deste embate: “Essa é uma briga nova que Bolsonaro comprou, que pode ter consequências muito ruins para o presidente”. Assista
247 - Em entrevista à TV 247, o economista Eduardo Moreira comentou o conflito entre Jair Bolsonaro e o ministro da Economia, Paulo Guedes. Para ele, a nomeação de Joaquim Luna e Silva para a presidência da Petrobrás representa uma derrota para Guedes, que se encontra humilhado por não poder levar à frente o projeto de privatizações.
“Bolsonaro humilhou Paulo Guedes. É importante falar isso, que todos os ministros de Bolsonaro se não foram humilhados ainda, serão futuramente escorraçados. Talvez este seja um preço merecido a ser pago por quem compactua com um projeto tão perverso de poder”, disse.
No entanto, Moreira afirma que o choque entre os dois pode trazer consequências negativas para o próprio presidente: “Chegou a vez agora de Guedes passar a maior vergonha da sua carreira. A primeira era o mandato horroroso que ele vinha fazendo. A segunda foi ter sido desautorizado publicamente, como no caso da Petrobrás. Essa é uma briga nova que Bolsonaro comprou, que pode ter consequências muito ruins para o presidente”.
Inscreva-se na TV 247, seja membro e compartilhe:
