"Ele está 100% alinhado comigo", diz Bolsonaro sobre indicado ao STF

Jair Bolsonaro voltou a defender a indicação de Kassio Nunes Marques para a vaga de Celso de Mello. "Kassio defende a família e as pautas econômicas (quem duvida que aguarde as votações). Resumindo, ele está 100% alinhado comigo, por isso a ferrenha campanha para desconstruí-lo”

(Foto: abr | trf)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Jair Bolsonaro voltou a defender a indicação do desembargador do TRF-1 Kassio Nunes Marques ao Supremo Tribunal Federral (STF), feita por ele para a vaga que será deixada no próximo dia 13 com a aposentadoria do ministro Celso de Mello. 

Pelo Facebook, Bolsonaro rebateu neste domingo (4) um seguidor que o questionou pelo perfil de Kassio Marques. “Kassio é contra o aborto (votará contra a ADPF 442 caso seja pautada). É pró armas nos limites da lei (ele é CAC). Defende a família e as pautas econômicas (quem duvida que aguarde as votações). Resumindo, ele está 100% alinhado comigo, por isso a ferrenha campanha para desconstruí-lo”, escreveu Bolsonaro.

Na sua live semanal da última quinta-feira (1), Bolsonaro já haia defendido a sua indicação de críticas de ligação com o PT. "Todo mundo aqui ao longo de 14 anos de PT teve alguma ligação. Não é por isso que o cara é comunista, é socialista”, afirmou Bolsonaro. 

Bolsonaro Facebook

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247